24 abril 2015
Olá amores!

Como vocês estão?

Estou aqui para compartilhar com vocês o que tem me acontecido nas últimas semanas. Andei meio sumida porque peguei uma baita virose e fiquei caidinha por uma semana. Além disso, comecei a fazer estágio e as minhas aulas na faculdade retornaram.

Então fiquei, duas semanas bombardiada pela virose, afazeres da faculdade, estágio novo, sem contar aquelas tarefas que toda mulher casada/dona de casa sabe que tem para fazer, e não importa se você está doente.

E vou desabafar com vocês, que nessas horas eu sinto uma imensa vontade de voltar correndo para a casa da minha mãe, e ficar lá como se eu fosse solteira, porque o meu marido não sabe cozinhar e nem cuidar de doente...rsrs....então você imaginar estar toda ruim e ter que cuidar de si própria e ainda do marido....aaaaaaaaah, socorro!!!! (foi bem assim que eu queria ter gritado no momento) kkkkkkkk....Mas graças a Deus agora estou 100% e de volta para perturbar vocês :P

Bom, tirando  a parte caótica da semana, eu comecei num estágio novo. Para quem não sabe eu sou estudante de Direito e sempre, desde que eu comecei  a faculdade, sempre tive a vontade de estagiar no Tribunal de Justiça, pois lá iria me permitir ter experiências do "outro lado do balcão do Judiciário", e com isso aumentaria a minha bagagem profissional. Então, agora que eu consegui, eu estou muito feliz e aprendendo, por enquanto, algumas coisas. Espero aprender a cada dia mais e mais.

Agora falando da faculdade.... A minha faculdade logo no inicio do período letivo, neste ano, sofreu um incêndio, ficando as aulas suspensas, e retornando há apenas duas semanas atrás. Porém, não está nada parecido com as mil maravilhas, pois estou estudando em salas temporárias feitas daquele material no estilo das UPAs, uma espécie de conteiner, bem no meio do estacionamento do shopping, onde eram as instalações originais da faculdade. Dependendo da sala que é a sua matéria a entrada e saída dos carros no estacionamento atrapalha um pouco você de prestar a atenção nas aulas.

Além de tudo isso que eu contei para vocês, no dia 20 foi aniversário do meu esposo, então resolvi fazer um jantar especial para ele, com o prato preferido dele, o que, acreditem, demandou muito tempo.

Então estas últimas semanas foram bem intensas!

Com o aumento das minhas atividades e afazeres, pode ser que eu apareça um pouco menos aqui no blog e no canal do Youtube, ou de forma irregular, mas prometo nunca abandonar vocês, que são meus leitores, amigos e confidentes!

Agora se quiser compartilhar comigo como foi a sua semana, eu iria A-DO-RAR!!! É só deixar aqui nos comentários. Quero saber de tudo, ok?

XOXO

;D

ACESSEM O MEU CANAL NO YOUTUBE

http://www.youtube.com/patricinhasnerds/

0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.