26 maio 2015
Olá Genteee!

Eu estou meeeega feliz!!!!

Chegou a minha câmera SJCAM 4000, que é um réplica da GOPro.

Depois de um mês que eu realizei a compra a câmera chegou.

Eu comprei a câmera no site do Deal Extereme, por $ 74,76 dólares, com o frete grátis.

A câmera chegou relativamente rápido,  porque chegou em um mês e eu já tive encomendas que demoraram uns três meses, sim minha gente, três meses...rsrsrs... por isso, que eu disse "relativamente rápido".

Bom gente, pelo o que eu percebi a câmera demora uns dez dias para chegar no Brasil, porém,  como aqui é Brasil, os outros vinte e poucos dias foram gastos sei lá com que tipo de trâmite mais extenso, totalmente atrasado e defasado, utilizado por nosso lindíssimo país.

Outro detalhe importantíssimo para eu contar a vocês é, que eu fui totalmente atacada pelo leão da nossa queridinha, #sqn Receita Federal ou em outras palavras, taxada e, tive que desembolsar mais uns R$ 138,00, para poder retirar o meu produto nos correios.

Enfim, depois de aguardar tanto, finalmente ela chegou e postarei um unboxing lá no canal para mostrar tudinho que vem com a câmera, pois acho que em  vídeo dá pra ver melhor os detalhes.

Bom é isso gente, já vou me despedindo pois quero testar a minha câmera nova...rsrsrs.

Xoxo



0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.