Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
13 março 2015
Olá. meu amores!
Como vocês estão?
Como está em alta o uso de macacões não é .mesmo? Até hoje não conheci nenhuma mulher que não tenha se rendido ao uso dessa peça.
Eu vi este lindo modelo no site da sheinside e achei muito lindo!
O que vocês acharam?
http://www.sheinside.com/Red-Short-Sleeve-Belt-Geometric-Print-Crop-Jumpsuit-p-170152-cat-1860.html
Marcadores:look | 0
comentários
12 março 2015
Olá meninas!
Como vocês estão?
Estou aqui para compartilhar com vocês o look que eu usei para sair com o meu amado para comemorarmos o dia da mulher.
O que vocês acharam? Comentem!
Marcadores:look | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)









