Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
13 março 2015

Olá. meu amores!

Como vocês estão?

Como está em alta o uso de macacões não é .mesmo? Até hoje não conheci nenhuma mulher que não tenha se rendido ao uso dessa peça. 

Eu vi este lindo modelo no site da sheinside e achei muito lindo!

O que vocês acharam?

http://www.sheinside.com/Red-Short-Sleeve-Belt-Geometric-Print-Crop-Jumpsuit-p-170152-cat-1860.html





Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.