09 março 2015
Olá meninas!

Como vocês estão?

O que vocês receberam de mimo ontem no dia das Mulheres? Eu quero saber de tudo! Deixe o seu comentário me contando tudinho, ok?

Ontem meu amado esposo me levou para passear num dos shoppings mais badalados aqui do Rio de Janeiro. É meninas, acreditem se quiserem, ele me levou para fazer COMPRAS!!!! Isso mesmo, compras! Tem coisa melhor do que fazer compras, e ainda por cima com o aval e custeio do seu amore? Fala sério! É claro que não!

Enfim meninas, foi um dia bem bacana ao lado da pessoa que amo e não foi só pelas comprinhas, mas pelo momento de ser lembrada, cuidada e amada!

Passei aqui para dividir com vocês a minha alegria e felicidade!

Não esqueçam de me contar como foi o seu dia!

beijos!

0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.