09 março 2015
Olá meninas!


Tudo certinho com vocês?

Hoje estou aqui escrevendo um post para vocês sobre algo que eu garanto que todas vocês gostariam de ter.

Eu sou do tipo que gosta de coisas diferentes, chiques e fofas. Foi aí que eu me deparei com um objeto um tanto glamouroso em uma loja, porém custava mais de 200,00 reais, o que estava totalmente fora de questão de investir em algo assim.

Meninas eu estou falando, nada mais nada menos do que de um lindíssimo borrifado de perfume, igualzinho aqueles que vimos em filmes de época.

Depois que eu vi aquele borrifador, nunca mais esqueci, e por consequência, o anotei na minha lista de desejos. Sim, eu tenho uma lista de desejos, onde eu anoto todas aquelas coisas que eu almejo muito comprar.

Sem contar que eles além de servirem para guardar o seu perfume, servem também como artigos de decoração. Ficam lindos em cima de uma penteadeira ou até mesmo em cima do móvel do banheiro.

Resolvi pesquisar a respeito de borrifadores de perfumes na internet, e foi aí que encontrei diversos modelos diferentes, um mais lindo do que o outro e, então decidi compartilhar com vocês quais eu achei mais bonitos:










0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.