05 março 2015
Olá meu amores!

Tudo certinho com vocês?

Decidi fazer um post sobre Closets, para dividir com vocês este sonho que tenho.

Desde que era adolescente comecei a sentir uma grande necessidade de ter um espaço que fosse só meu, onde mais ninguém entrasse, ou pelo menos por um período de tempo em que eu pudesse ficar mais reservada.

Falo isso porque em determinados momentos é necessário parar e refletir um pouco sobre certas coisas, ter um tempo dedicado só para nós mesmas e, é claro um espaço só nosso, sem a interferência dos demais que moram conosco; e o closet é perfeito para tudo isso e muito mais!!! 

Não que eu queira me isolar ou afastar as minhas coisas daqueles que vivem comigo, mas é a necessidade de ter um espaço com a nossa identidade para chamarmos de Nosso. Desde então venho sentindo esta necessidade, mas como as condições financeiras não me permitem, por enquanto, dispor de um grande quantia de dinheiro para fazer uma mudança na estrutura da minha casa e adquirir novos móveis, este projeto ficará aguardando no papel até chegar o tempo certo de por a mão na masa. 

Enquanto o sonho não se torna realidade, quero compartilhar com vocês o que eu tenho visto por aí de tipos diferentes e bem bacanas de closets.

Babem e inspirem-se:











Espero que vocês tenham gostado do post!

Comentem e me contem qual dos closets vocês mais gostaram.

Beijokas e até o próximo post!

Fan page: https://www.facebook.com/patricinhasnerdss
Instagran: https://instagram.com/patricinhasnerds
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCT4WhTsBTvf4Lp1WB-2p19Q

0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.