05 março 2015
Olá meus amores!

Como vocês estão?

O post de hoje é sobre penteadeiras!!!

Levante a mão qual mulher nunca desejou ter uma penteadeira.../o\

Fala sério! Todas nós queremos ter uma e, sabe porquê? Porque, penteadeiras são muito fofas, lindas, nos deixa com ar de diva e sem contar que elas arrasam na decoração dos nossos quartos ou pra quem é mui sortuda, de seus closets.

O fato é que desde que era adolescente sonhava em adquirir este precioso e maravilhoso item, para poder ter um cantinho da beleza e chamá-lo de MEU. Mas não somente por isso, como também para dar um ar mais sofisticado e romântico ao meu quarto; (Isso enquanto eu não tiver um closet para mim...Ué?!? Eu posso sonhar, não posso?). É marido prepara a carteira e chama um pedreiro que temos um Closet para construir....hahahaha...

Voltando ao assunto de penteadeiras,eu tenho visto bastante ideias na internet a respeito disto e, selecionei as que eu mais gostei para dividir com vocês.

Babem, se inspirem, desejem e sonhem:


Beijinhos à todos e até o próximo post


0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.